O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (10) que não há por parte dele ou do partido nenhum condicionamento ao prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) sobre a indicação de nomes para gestão na Capital como retribuição ao apoio dele e do Cidadania durante a campanha eleitoral desse ano.
João lembrou que, diferentemente do que algumas pessoas tentam informar, o apoio do Cidadania a Cícero veio antes mesmo da primeira pesquisa eleitoral.
João destacou ainda que a contribuição da sigla foi a indicação do vice-prefeito eleito Leo Bezerra e que de agora em diante a intenção é cooperar com a gestão municipal para que João Pessoa se desenvolva rumo ao futuro.
Atualmente Cidadania e Progressistas dialogaram de forma madura a respeito do apoio e da parceria que acontecerá durante toda a gestão.
“Não há e não foi colocada na mesa em nenhum momento a condição ou possibilidade de indicarmos nomes. Nós indicamos Leo Bezerra para compor a chapa e ele teve um papel fundamental na vitória, com o esforço a dedicação e a competência que conduziu a sua participação na chapa. Então não há de forma nenhuma nem condicionamento nem exigência, nem isso sequer foi tocado com o hoje prefeito Cícero Lucena” declarou.
As declarações do governador João Azevêdo repercutiram no programa Arapuan Verdade.
Redação
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…