Durante entrega do Parque Linear Parahyba 3, no bairro do Bessa, em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) exaltou a parceria com a prefeitura da capital. Para João, é preciso evitar debates políticos por questões pequenas, o que acaba inviabilizando a execução de obras nos municípios paraibanos.
João revelou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão anterior, se negou a receber a obra para fazer a manutenção do equipamento. “o Estado tem harmonia e uma boa relação não só entre os outros Poderes, como o Legislativo e com Judiciário. Acima de tudo, o que dizíamos é que nós faríamos parcerias sim. E todos sabem a história do Parque Parahyba 1 e 2, que foram feitos, mas que a Prefeitura de João Pessoa na época se negou a receber e fazer a manutenção do Parque”, revelou João.
O chefe do Executivo estadual ressaltou ainda que em Campina Grande a obra também foi realizada, porém, a prefeitura municipal não a recebeu. “Questões políticas pequenas colocam a sociedade como se não tivesse nada ver e acaba sendo a mais prejudicada”, afirmou o governador.
O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) rebateu as declarações de João Azevêdo e disse que durante audiência com o governador em julho do ano passado, fez pedido pessoalmente ao governador para receber o parque, no entanto, o nunca foi atendido. “Campina grande nunca recebeu o equipamento porque ele nunca foi entregue”.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…