O governador João Azevêdo (PSB) comentou a possível filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao Republicanos para disputar a Prefeitura de Santa Rita. O Republicanos é um dos principais partidos da base do governador, com cargos importantes na gestão de João, enquanto que Nilvan é conhecido pela a sua oposição ferrenha ao governador.
“Isso tudo vai ser objeto de discussão, eu ainda não tive essa discussão com o Republicanos. Evidentemente que essa essa possível filiação ao Republicanos, vai exigir uma discussão interna do próprio partido, do PSB, que eu participo para a gente vê como será. Eu acho que disputas eleitorais passadas ficam no passado. Você tem que pensar exatamente no que é melhor para o estado e nós vamos ter essa discussão muito clara no momento oportuno com as liderança e a presença do Republicanos”, disse o gestor nesta terça-feira (20).
Com a possível filiação de Nilvan ao Republicanos, surge o questionamento se o comunicador vai deixar de fazer oposição ao governador, se o Republicanos irá sair da base governista ou se um novo arranjo será formatado.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…