João dos Santos revela que pediu para voltar à base de Cartaxo e descarta benefícios: “Não me foi oferecido nada”
Recém adesista à bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador João dos Santos, do PR, revelou, em entrevista nesta quinta-feira (30), que foi ele quem pediu para retornar a base do prefeito e aproveitou para rebater as insinuação do líder da oposição, Bruno Farias (PPS), sobre ter sido “seduzido” com benesses e espaços na gestão.
João explicou que mora em um área periférica da cidade, que necessita de várias intervenções do poder público, e para que as demandas sejam atendidas, não seria coerente que ele permanecesse na oposição.
“Há muito que venho nessa luta tentando fazer um trabalho contrário ao prefeito Luciano Cartaxo, mas ontem eu tive que tomar a decisão de pedir para que eu voltasse. É um trabalho feito, tenho muitas demandas que tem que ser atendidas no nosso bairro e vi que o caminho certo para serem atendidas essas demandas era seguir apoiando o prefeito”, revelou.
Já sobre as declarações do líder da oposição de que eram poucos os vereadores que não se deixavam seduzir pelas benesses da administração municipal, o parlamentar acredita que Bruno (que já foi secretário da PMJP) estava falando com conhecimento de causa.
“Eu acredito que essas benesses devem ter sido oferecidas a ele, a mim não foi oferecido nenhuma. Eu moro numa área comum, periférica, de muitas necessidades, eu não posso deixar o bairro abandonado para que outros interesses fossem atendidos”, disse.
Indagado se a decisão de retornar à situação na CMJP não seria uma forma de retaliação por seu filho, Emano Santos, que é suplente de deputado, não ter retornado à Assembleia Legislativa da Paraíba, João negou.
“Entre a decisão de emano voltar e houve varias sinalizações para a volta dele, mas entre a decisão dele de ele estar na ALPB e a minha responsabilidade com as comunidades, eu fiquei com as comunidades”, arrematou.[
PB Agora