Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (20), o governador João Azevêdo (PSB) cuidou de dissipar as especulações acerca de uma possível aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas próximas eleições por conta do encontro entre ambos, ocorrido durante um casamento da filha do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), no último final de semana, e tratou o momento como casual.
Durante o evento, João Azevêdo e Romero Rodrigues foram capturados em fotos conjuntas, gerando repercussão no panorama político paraibano. O governador, entretanto, restringiu-se a afirmar que não endossa a ideia de que adversários políticos devam agir com hostilidade, destacando o respeito que mantém pelo deputado.
“Tratou-se de um encontro social durante o casamento da filha de Adriano Galdino, um evento casual. O desafio aqui, na Paraíba, é que por vezes há a expectativa de que adversários políticos devem se confrontar com grosseria, atirando pedras. Eu conduzo a política de maneira distinta, onde a pacificação é um elemento crucial em nossa administração. Tenho um respeito natural por Romero, que já exerceu a função de gestor municipal, e compartilhamos pautas em comum”, declarou João Azevêdo.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…