A Paraíba o tempo todo  |

João Henrique descarta retornar à situação na ALPB

Uma polêmica frase citada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao reclamar da oposição que sofria na Assembleia Legislativa durante as eleições de 2014, ainda dá o que falar. O socialista que atualmente tem a maioria dos deputados na sua bancada na Casa de Epitácio Pessoa usou de ironia quando disse que o apoio de um deputado custava R$ 300 mil reais.

 

O deputado estadual João Henrique (DEM), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), lembrou dessa frase e negou que tenha interesse de integrar a base governista na Casa.

 

“Eu tenho uma posição bem definida. Integro a oposição e busco legislar com responsabilidade. Não faço política de terra arrasada. O que for bom para a Paraíba, eu apoiarei sempre. Eu jamais teria condições de integrar as hostes governamentais porque o governador disse trinta dias antes da eleição que se quisesse compraria deputados a R$ 300 mil. Isso me causa um grande mal estar, porque eu não tenho preço”, revelou o parlamentar.

 

O deputado deixou claro que tem boa relação com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB) e destacou que essa sintonia não tem interesses.

 

“Nós formatamos um compromisso com Adriano para as eleições da Assembleia, desta forma fui eleito vice-presidente. Mas, continuo integrando a bancada da oposição. O presidente jamais me fez qualquer convite. Eu votei em Adriano e o candidato do governador era Gervásio. Posteriormente, formatamos um entendimento e fizemos a composição para os dois biênios", justificou João Henrique.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe