MARCHA À RÉ: João Henrique não acata proposta de rodízio na presidência da CCJ e decide pôr em xeque liderança de Hervázio na ALPB
Na manhã desta quarta-feira (27), mais um capítulo do impasse sobre a CCJ- Comissão de Constituição e Justiça continua movimentando a Assembleia Legislativa. O deputado João Henrique (DEM) quebrou o silêncio e colocou em xeque a liderança do deputado Hervázio Bezerra na Casa Epitácio Pessoa.
O parlamentar do DEM revelou que não vai aceitar o acordo do rodízio na Comissão, proposto por Hervázio, e afirmou que é o dono do espaço, já que esse pertencia a um membro da sua legenda.
“O espaço é do DEM e não há negociação. Nesse aspecto iremos para a disputa. O meu nome é consenso no Democratas. Não vou fazer qualquer acordo”, avisou o deputado.
João Henrique também criticou a liderança de Hervázio Bezerra na Assembleia Legislativa.
“Com todo respeito ao deputado Hervázio pelo seu trabalho, mas ele não deixa de ser suplente e nessa condição o deputado não pode ser presidente, nem vice de qualquer comissão”, alfinetou.
Fazendo pouco caso da condição do tucano na ALPB, o democrata ainda arremata: “Há um princípio no direito que diz: quem pode mais pode menos, mas quem pode menos não pode mais. Como o deputado Hervázio não pode ser presidente, nem vice, e pode indicar os membros de uma comissão? Isso não é se quer razoável”, disse.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
No final da tarde desta sexta-feira (1º), um acidente registrado na rodovia PB-262, no Sertão…
Na noite desta sexta-feira, 1º , um incêndio atingiu a área conhecida como Feira dos…
O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu perfil numa…
O governador João Azevêdo entregou, no fim da tarde desta sexta-feira (1°), em João Pessoa,…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…
O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta quarta-feira (30), que todos os estudantes inscritos no Exame…