Em entrevista nesta quinta-feira (25), o governador da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, optou por não responder às provocações lançadas pelo ex-governador Ricardo Coutinho, do PT, que disse aceitar o desfio para um debate sobre quem realizou mais obras em prol do estado.
Azevêdo, em resposta, ironizou as declarações do ex-gestor e avisou que não desperdiçará seu tempo com debates políticos. João ainda enfatizou que sua prioridade é o trabalho em prol do povo paraibano e que é este mesmo povo quem julgará sua gestão.
“Eu tenho que trabalhar, tenho tantas responsabilidades, estou tão ocupado que vocês nem imaginam. Não vou me envolver nesse tipo de disputa. Quem julgará nosso trabalho é a população. Isso não existe. Vamos focar no que realmente importa. Eu não vou perder tempo com isso não”, afirmou o governador.
João ainda reiterou seu compromisso com as demandas do estado e deixou claro que não será desviado por embates políticos, mantendo seu foco na governança e no bem-estar da Paraíba. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora