O PSB nacional realiza nesta quinta, sexta e sábado a Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro e o governador João Azevêdo confirmou hoje que não estará presente em nenhum dia do evento.
Questionado pela imprensa se o motivo seria a crise pela qual o partido passa na Paraíba, o governador disse que não e que isso não interfere na forma como ele vem comandando o estado.
“Não interpreto dessa forma, a minha decisão de ficar ou não no PSB não interfere no meu foco que é a gestão deste Estado” declarou.
Justificando a ausência, Azevêdo disse que estará na Bolsa de Valores de São Paulo, nesta sexta onde apresenta o estado a um grupo de empresários com interesse de investimento na Paraíba.
“Estarei na Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando o Estado da Paraíba para um grupo de empresários que querem fazer investimentos por aqui. Eu acho que é mais importante para a Paraíba, nesse momento, a minha participação, enquanto responsável por manter a economia do Estado avançando, fazendo com que a economia do Estado se mantenha estável” concluiu.
PB Agora
Em reunião marcada por tumulto entre deputados e manifestantes, a Comissão de Constituição e Justiça…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), entregou na noite de ontem…
Em sessão plenária realizada ontem (27), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu parcialmente…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…