O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), saiu em defesa do secretário de Educação, Roberto Souza, nesta quinta-feira (18). Em entrevista à imprensa, João considerou as críticas feitas por alguns parlamentares como algo normal e garantiu que Souza permanecerá no cargo enquanto se sentir confortável e estiver correspondendo às expectativas.
O governador destacou que a avaliação do desempenho do secretário deve ser feita de forma interna, através do diálogo entre o governo e a equipe da Secretaria de Educação.
“Essa discussão deve ser feita de forma interna, pois será esse debate que norteará o caminho. Respeito demais a imprensa, mas não será a imprensa que vai demitir ou manter o secretário no cargo”, afirmou João..
João reconheceu que existem diferentes opiniões sobre o trabalho do secretário, mas ressaltou que Roberto Souza tem realizado um bom trabalho à frente da pasta.
“O secretário Roberto Souza tem feito um excelente trabalho na Secretaria de Educação. A Paraíba está dando saltos significativos na sua estrutura”, finalizou.
PB Agora