Apesar das divergências de alguns filiados, o presidente de honra do PSB na Paraíba, o governador da Paraíba João Azevêdo expressou, durante entrevista nesta sexta-feira (17), sua confiança na manutenção do apoio do partido à reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa, nas eleições de 2024.
João enfatizou a autonomia dos filiados para expressarem suas opiniões no partido, respeitando a diversidade de pensamentos e reforçou que quando o partido decidir, todos caminharão juntos, reiterando seu compromisso com o apoio à reeleição de Cícero Lucena.
“Essa questão está muito clara pra mim. A questão é que nós formamos um partido em que as pessoas têm autonomia para falar, e isso é natural. Entretanto, o partido, quando decidir na data correta, no período correto, fazer a caminhada, faremos todos juntos. Eu não tenho dúvida nenhuma, e isso vai na direção do que nós já decidimos, que é o apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena”, afirmou João.
O gestor também ressaltou a ausência de imposições e destacou a importância de argumentos sólidos para convencer os membros do partido sobre a continuidade do projeto com Cícero Lucena em João Pessoa.
“Não há imposição. Passou o tempo na Paraíba dos coronéis de partido, e uma coisa que eu quero bem longe de mim é essa pecha de coronel de partido. Minha opinião vai pesar, não tenho dúvida disso. Temos consciência da importância que tem o governo do estado em qualquer processo de discussão política, entretanto não é com imposição. Vamos mostrar, com argumentos, que é necessário continuar um projeto tão importante”, concluiu João.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…