O governador João Azevêdo, do PSB, mostrou que tem o pulso firme e endossou, nesta quinta-feira (04), a decisão da Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba em determinar o afastamento do delegado Francisco Azevêdo, que estava à frente da 9ª Delegacia Distrital, da função, após a postura adotada pelo servidor, nas redes sociais, em agir com desrespeito a mulheres filiadas ao Partido dos Trabalhadores.
“Solicitamos a secretaria de segurança que fizesse todos os procedimentos legais pois nenhum agente público pode se portar como o delegado se portou levando uma mensagem absurdamente equivocada, tratando pessoas sem o devido respeito, e nós prontamente solicitamos que fizesse a apuração que deve ser encaminha à corregedoria e nesse caso chegou-se a conclusão de que ele seria afastado da condição de delegado pois não se portou com a forma que nós esperamos que um agente público tenha o comportamento de respeito para com as pessoas”, disse.
João ainda deixou claro que se fosse com relação a outro partido a postura do Estado seria a mesma, já que o que está se combatendo é a forma desrespeitosa com que um agente público se portou perante á sociedade.
“É importante entender que assim será a ação do governo em qualquer segmento, qualquer agente público que não mantenha com a sociedade uma relação de respeito nós tomaremos as providências”, arrematou.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…