O governador João Azevêdo (PSB) ainda não definiu se irá participar do encontro convocado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, na próxima segunda-feira (09), para definir os rumos da legenda, na Paraíba.
Em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (06), durante cumprimento de agenda administrativa na cidade de Mari, o socialista avisou que estava resolvendo ainda se participaria e, adiantou que, caso não se faça presente, encaminhará alguém para representá-lo.
“Estamos resolvendo, estou definindo isso, a participação, se não participar evidentemente irá alguém, mas não há ainda nenhuma decisão tomada não, hoje não”, disse. As declarações repercutiram no programa Correio Debate.
Ainda durante a entrevista, João garantiu que a relação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) segue dentro da normalidade.
“Está dentro da normalidade daquilo que aconteceu durante todo tempo. Não há problema nenhum com relação a isso”, emendou.
AGENDA
Nesta sexta-feira (06) João entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos, beneficiando mais de mil alunos matriculados. Os serviços representam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.
O chefe do Executivo estadual ainda participa da solenidade de assinatura de contratos do Empreender Paraíba, que possibilitarão a instalação ou ampliação de 20 pequenos negócios.
PB Agora