Durante entrevista ao programa Frente a Frente dessa segunda-feira (6), o governador João Azevêdo (PSB) rechaçou colocar um prazo máximo para que o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) aceite o seu convite para ser o senador de sua chapa. Para o gestor, existe uma antecipação nas eleições deste ano a qual ele não vai ceder.
“Não tem data. Não existe data. Eu já vi campanha eleitoral aqui que se foi para convenção sem o nome do vice. E durante a convenção é que surgiu o nome de vice. Então essas coisas tem tudo o seu tempo. Há uma ansiedade natural por conta da antecipação que foi feita. Há um ano atrás se discute chapa e não é assim”, garantiu.
Questionado sobre a confiança em Aguinaldo, João garantiu ter, caso contrário, não o teria convidado para a chapa. No entanto, ele reforçou que a decisão de Aguinaldo é pessoal e precisa ter o timing respeitado.
“Confio, claro. Se eu não confiasse eu não teria feito o convite. Eu não tenho dúvida nenhuma que ele tem condições de fazer uma boa disputa. Mas, continuo dizendo: é uma questão pessoal, de foro íntimo. Se ele se sentir absolutamente seguro para participar do processo, ele o fará. Se não, ele será candidato a alguma outra coisa”, finalizou.
PB Agora
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
Nesse domingo, o jornal The New York Times publicou um editorial sobre o desmonte da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
Yamandú Ramón Antonio Orsi Martínez, 57, foi eleito neste domingo (24) o novo presidente do…
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…