A Paraíba o tempo todo  |

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital e presidente estadual do PV Luciano Cartaxo, basicamente descarta seu apoio a aliados, como o do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e Manoel Júnior (Solidariedade), atual vice-prefeito da Capital.

Segundo Cartaxo, o PV deverá anunciar um nome forte e competitivo, para ganhar as eleições e segundo ele, dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado.

“O mais importante é que seja dada continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na cidade. São muitas obras que estão sendo executadas e iniciadas este ano. Precisamos manter isso e preparar a cidade para um milhão de habitantes. João Pessoa não pode correr o risco do retrocesso.”, declarou.

A partir dessa realidade surgem dentro da gestão nomes como os de Daniela Bandeira, Diego Tavares, Zeneddy Bezerra e até mesmo Adalberto Fulgêncio, de acordo com as informações de bastidores.

“Também vamos discutir a chapa proporcional para vereador que é importante, mas o momento é de acertarmos o perfil do candidato a prefeito. É um processo que inicia agora, mas ouvindo todo mundo”, disse Luciano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe