A Paraíba o tempo todo  |

“João Pessoa precisa e merece uma gestão diferente, que tire os bairros do abandono, que retome as obras paralisadas”, defende Ruy

Os constantes problemas de infraestrutura registrados pela imprensa e enfrentados pela população de João Pessoa foram criticados pelo deputado federal Ruy Carneiro. “João Pessoa precisa e merece uma gestão diferente, que tire os bairros do abandono, que retome as obras paralisadas”, defendeu o parlamentar.

Ruy revelou que a realidade vivenciada em diversas regiões da cidade é infinitamente pior do que a imprensa tem conseguido registrar. “A imprensa tem tido um papel importante ao diariamente dar voz as pessoas e visibilidade a esse cenário de abandono. O problema é que a situação é tão grave, que essas denúncias não estão nem perto do que realmente existe. Numa simples circulada pela cidade o que se vê são várias obras paralisadas, buracos por toda a parte e um descaso generalizado. É preciso uma gestão eficiente e comprometida com as pessoas para conseguir acabar com esse caos”, acrescentou.

No José Américo, os moradores reclamam de valas abertas e obra abandonadas. “Quando eu vim morar aqui, entrei em contato com a Prefeitura, através da Seinfra. Nesse período de três anos temos acompanhado o processo e a última notícia que recebi é que estava em licitação. Esse ano eles começaram um processo de escavamento, cavaram as valas e abandonaram elas abertas. Não é só complicado para quem mora, mas quem passa por aqui também sofre com a situação”, denunciou o servidor público Fabrício Vieira.

Já no Distrito Industrial a população cobra a retomada de obras paralisadas. “Já faz umas duas semanas que as obras de calçamento estão paradas e não aparece ninguém. A gente está vendo a hora dar uma chuva e perder todo o serviço que já foi feito. Isso sem contar a outra rua, que fizeram 50% e os outros 50% deixaram pra lá”, desabafou o analista de sistema, Kellynton Belarmino.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe