O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou, durante entrevista nesta terça-feira (23), o nome do ex-juiz federal Sérgio Moro como opção de terceira via para o país na corrida presidencial de 2022.
Segundo João, o nome de Moro é um equívoco no atual cenário, visto que ele negou a política usando sua estrutura como juiz, à época, para interferir diretamente no pleito de 2018 e, meses depois aceitou o cargo de ministro no governo contemplado pelas suas medidas como juiz.
“Eu achei um equívoco, completamente, um homem que negou a política, que utilizou da sua estrutura enquanto juiz para interferir diretamente no processo eleitoral da presidência da República, e que depois porque não deu certo os seus projetos agora se volta contra o criador que o levou para o ministério, realmente se demostra que ali está única e exclusivamente um projeto pessoal sendo colocado para população brasileira”, opinou.
Moro, que nunca exerceu cargo eletivo, recentemente se filiou ao Podemos e tenta se consolidar como terceira via para quebrar a polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (sem partido)
PB Agora
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…