Em Boqueirão, onde cumpre agenda administrativa nesta terça-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) reforçou sua defesa em torno do nome do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros (PSB) para disputar o mandato de deputado federal nas eleições desse ano.
Segundo João, se Geraldo bater mesmo o martelo, terá todo o apoio do grupo, tendo em vista que é um quadro que só orgulha o cenário político, sobretudo pela desenvoltura obtida no combate à pandemia, na Paraíba.
“Se ele decidir, terá todo nosso apoio, Geraldo prestou um serviço extraordinária e que deixa um legado na Paraíba que a história dirá tudo o que ele fez pela Secretaria de Saúde, pelo nosso enfrentamento à covid, pelos números que nós temos no resultado do combate ao vírus, ou seja, é um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que Geraldo tem em toda sociedade paraibana. Então, com certeza, e eu espero que ele assim decida, para que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada, que será uma caminhada muito bonita pela Paraíba”, pontuou.
Quem escutou as declarações de João sobre a possível pré-candidatura de Geraldo avaliou que a fala já foi de lançamento de nome e não apenas de possibilidade.
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…