O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta quinta-feira (25) ter recebido uma ligação pessoal de Lula, na qual o presidente justificou sua ausência devido a conflitos em sua agenda. Segundo Azevêdo, durante a ligação, Lula pediu compreensão à Paraíba, citando a complexidade de sua agenda presidencial.
“O presidente ligou pra mim e disse que estava com problema de agenda, com choque de agenda e pediu a compreensão da Paraíba. O presidente da República tem uma agenda extremamente complicada” revelou.
Além disso, Azevêdo informou que Lula solicitou que o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho (MDB), fosse recebido em seu lugar e que uma nova agenda fosse marcada.
“Ele pediu que recebêssemos o ministro Jader e ele marcaria outra agenda. Ele me ligou pessoalmente para dizer” acrescentou.
Questionado se estaria havendo um ‘boicote’ por parte de algum político paraibano a ponto de ter prejudicado a agenda do presidente no estado, João foi enfático:
“Não é possível, não imagino isso não, não imagino que tenha político na Paraíba que tenha descido a esse nível” concluiu.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…