O Centro de Convenções de Campina Grande e o Ramal Piancó são duas das prioridades que o governador João Azevêdo já apresentou à bancada federal para que a Paraíba receba recursos oriundos de emendas parlamentares no Orçamento da União de 2020. Segundo João, haverá uma segunda reunião na próxima semana com a bancada onde será definida as prioridades do governo e dos prefeitos.
“Todas as emendas são impositivas, tanto as de bancada quantos as individuais, com valores que somam R$ 247 milhões”, disse João, sobre os recursos da União no orçamento de 2020. O governador também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada com o objetivo de definir os valores destinados às obras. “Nós esperemos ter os melhores resultados para levar ao estado algo importante e que pode ajudar na resolução de muitos problemas”, pontuou.
O coordenador da bancada, deputado Efraim Filho, comentou que essa primeira reunião foi muito importante para que os parlamentares já comecem a perceber as prioridades do governo e dos prefeitos e que todos os pleitos serão apresentados e discutidos em reunião exclusivamente da bancada marcada para a próxima semana.
“Acredito que poderemos somar volume de recursos importante para o Estado e que as obras projetadas sejam realmente as que melhor poderão atender aos anseios da população”, concluiu o parlamentar”
Redação
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…