A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º), durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara. João ressaltou a relevância do tema e criticou aqueles que usam do artifício para fazer ataques.

Durante o anúncio, o governador ressaltou a necessidade de que os estudantes saibam a relevância do tema e entendam as consequências desse tipo de desinformação. “As vezes milhões de robôs ficam influenciando a decisão de inúmeras pessoas, achando que são pessoas que estão soltando mensagens nas redes.

Sem citar nomes, João criticou aqueles que através de falsas informações tentam desmerecer o trabalho que vem sendo desenvolvido durante a grave crise sanitária que atinge o país. “Num momento como esse de pandemia a gente sabe muito bem que tem marginais que ficam a soltar fakes tentando não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia”, afirmou o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe