A Paraíba o tempo todo  |

João tira licença e cede vaga a Pedro Medeiros

João Gonçalves tira licença na Assembléia Legislativa e abre espaço para Pedro Medeiros

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB), protocolou junto à procuradoria da Assembléia Legislativa, por um período de 125 dias para assuntos particulares foi combinada para assegurar a volta de Pedro Medeiros (PSDB), primeiro suplente do PSDB, ao mandato.

O pedido de licença já foi publicado no Diário do Poder Legislativo e está em curso uma articulação para que o deputado estadual Dunga Júnior (PTB), assuma a secretaria de articulação política do município para garantir a posse do segundo suplente Ricardo Barbosa (PSDB).

Nos bastidores da política várias especulações estão em curso na política da Paraíba. A saída de João acontece simultaneamente com a saída do deputado Dunga Junior para assumir uma Secrataria na PMJP. A notícia foi só um pé para inserir um novo boato no cenário da Paraíba: o de que João estaria se aliando ao prefeito Ricardo Coutinho para ceder a vaga ao suplente Ricardo Barbosa.

No final do ano passado, Pedro Medeiros garantiu que tinha um acordo com o ex-governador Cássio para permanecer na ALPB até o final do mandato. A articulação é garantida pelo compromisso de rodízio de parlamentares da bancada tucana. Romero Rodrgues, Ruy Carneiro, Fabiano Lucena e Antonio Mineral já se licenciaram e propiciaram a permanência de Medeiros na Casa.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe