O governador João Azevêdo avaliou o cenário político em Campina Grande e declarou que o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues teria condições de disputar sim, caso opte por isso, novamente a Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema.
Há entretanto, na visão de João um porém: Romero precisa sair da indefinição e decidir se vai se lançar candidato ou continuar na Câmara Federal, até para que as articulações possam ser feitas no seu devido tempo.
“Se vai participar e de que forma vai participar é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Claro que Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem em Campina Grande, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar. Eu nunca ouvi de Romero essa disposição”, disse.
Questinado sobre uma possível filiação do deputado federal ao Republicanos, Azevêdo disse que há um processo de construção, que o partido é seu aliado, mas que também não há nada definido ainda.
“Nós estamos hoje em um processo de construção. Me reuni com todos os segmentos de centro esquerda de Campina Grande e temos a pretensão de trabalhar esse segmento para a eleição do próximo ano”, afirmou o governador.
PB Agora