A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João volta a se manifestar sobre princípio de crise entre Cícero e PSB e atribui a ruídos oriundos de setores da imprensa

 

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a colocar panos quentes no princípio de crise entre o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o PSB da Capital. “Há uma necessidade de se colocar constantemente dúvidas sobre relações?”, disse João ao criticar o que considera interesse da imprensa num improvável rompimento do PSB com Cícero.

“Eu tenho uma relação com Cícero de muito tempo, e administrativamente desde a sua eleição. Nós participamos da eleição do prefeito Cicero, porque nós compusemos a chapa. Apresentamos um vice-prefeito. Não há motivo para se pôr em dúvida essa relação. Mas, constantemente a mídia coloca que há um problema. Não há, se houver, haverá”, afirmou o governador.

O governador garantiu que não há ruído na relação com Cícero, mas pontuou que Tibério Limeira, presidente do PSB João Pessoa, tem autonomia para se expressar. “Não há ruído. Às vezes uma palavra dita de quem quer que seja, de pessoas que têm autonomia para falar, pode gerar má interpretação. Mas isso é discutido internamente”, afirmou João, em meio a elogios ao seu secretário de Administração.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe