O governador João Azevêdo (PSB) voltou a colocar panos quentes no princípio de crise entre o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o PSB da Capital. “Há uma necessidade de se colocar constantemente dúvidas sobre relações?”, disse João ao criticar o que considera interesse da imprensa num improvável rompimento do PSB com Cícero.
“Eu tenho uma relação com Cícero de muito tempo, e administrativamente desde a sua eleição. Nós participamos da eleição do prefeito Cicero, porque nós compusemos a chapa. Apresentamos um vice-prefeito. Não há motivo para se pôr em dúvida essa relação. Mas, constantemente a mídia coloca que há um problema. Não há, se houver, haverá”, afirmou o governador.
O governador garantiu que não há ruído na relação com Cícero, mas pontuou que Tibério Limeira, presidente do PSB João Pessoa, tem autonomia para se expressar. “Não há ruído. Às vezes uma palavra dita de quem quer que seja, de pessoas que têm autonomia para falar, pode gerar má interpretação. Mas isso é discutido internamente”, afirmou João, em meio a elogios ao seu secretário de Administração.
Da Redação
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…