O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana a briga entre os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes, ambos do PSB, no tocante a disputa eleitoral pela prefeitura de Cajazeiras.
Segundo ele, é natural que ocorram essas disputas locais dentro do mesmo partido sobre tudo quando as eleições são municipais. “É uma questão paroquial, uma disputa local, é natural que aconteça isso, mas o governo está muito tranquilo com relação a isso até porque são dois do mesmo partido”, esclareceu.
Quanto à candidatura do ex-deputado Ricardo Barbosa à prefeitura de Cabedelo, o governador foi assertivo ao afirmar que está mantida, mas deixou claro que o martelo só deve ser batido nas convenções. “Está mantido Ricardo Barbosa em Cabedelo e até agosto nós vamos decidir”, assegurou, destacando que a escolha final será feita dentro do prazo estabelecido.
Já em relação ao apoio do PSB na cidade de Santa Rita, João Azevêdo deixou a decisão para as convenções partidárias. “A gente vai ter convenção até agosto, até lá isso será decidido”, afirmou, sinalizando que a definição sobre o posicionamento do partido na cidade será feita dentro do processo democrático interno.
Na terra dos canaviais, atualmente, a sigla está dividida. Parte acena para o candidato do PP à sucessão apresentado pelo atual prefeito, Emerson Panta. Já outra ala quer que o PSB apoie o candidato do Republicanos. Ambos os partidos são aliados do governo a nível estadual.
PB Agora