O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana a briga entre os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes, ambos do PSB, no tocante a disputa eleitoral pela prefeitura de Cajazeiras.
Segundo ele, é natural que ocorram essas disputas locais dentro do mesmo partido sobre tudo quando as eleições são municipais. “É uma questão paroquial, uma disputa local, é natural que aconteça isso, mas o governo está muito tranquilo com relação a isso até porque são dois do mesmo partido”, esclareceu.
Quanto à candidatura do ex-deputado Ricardo Barbosa à prefeitura de Cabedelo, o governador foi assertivo ao afirmar que está mantida, mas deixou claro que o martelo só deve ser batido nas convenções. “Está mantido Ricardo Barbosa em Cabedelo e até agosto nós vamos decidir”, assegurou, destacando que a escolha final será feita dentro do prazo estabelecido.
Já em relação ao apoio do PSB na cidade de Santa Rita, João Azevêdo deixou a decisão para as convenções partidárias. “A gente vai ter convenção até agosto, até lá isso será decidido”, afirmou, sinalizando que a definição sobre o posicionamento do partido na cidade será feita dentro do processo democrático interno.
Na terra dos canaviais, atualmente, a sigla está dividida. Parte acena para o candidato do PP à sucessão apresentado pelo atual prefeito, Emerson Panta. Já outra ala quer que o PSB apoie o candidato do Republicanos. Ambos os partidos são aliados do governo a nível estadual.
PB Agora
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…