Afinal de contas: o deputado federal Romero Rodrigues e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima romperam ou não? Fato é que o atual prefeito de Campina Grande segue tratando o ex-prefeito Romero (Podemos) como aliado.
Do outro lado, a oposição, aparentemente, busca atrair Romero e tê-lo como candidato na disputa pelo Poder Executivo na rainha da Borborema.
Para a maiorias dos internautas, a tese de rompimento entre Romero e Bruno não passa de especulação. 47% dos que participaram da enquete do PB Agora acreditam que ambos seguem unidos, assim sendo, Bruno poderá contar com o apoio de Romero na sua busca pela reeleição em Cg nas eleições deste ano.
Entretanto, para 35% existe sim uma quebra na relação, embora Rodrigues nunca tenha confirmado ou insinuado que faz ou fará oposição a Bruno.
‘Jogo de cena’ é o que pensam 11% dos participantes da enquete, enquanto 5% dos que votaram disseram ser indiferente à relação entre ambos.
Calado, Romero faz parecer que vai mesmo cumprir seu mandato como deputado federal até o final, mas não deixa claro se caminhará ao lado de Bruno com o intuito de ajudá-lo na disputa pela reeleição.
PB Agora