A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

José Maranhão desqualifica reajuste dado por RC

O reajuste linear de 3% oferecido pelo governador do Estado da Paraíba aos servidores públicos mereceu um comentário desqualificador do antecessor, José Maranhão (PMDB). Em entrevista na rádio Sanhauá, Maranhão disse que o percentual é "um escárnio" e "uma traição" à categoria porque, segundo ele, representa metade da inflação registrada em 2011.

– Eu posso lhe dizer com toda cautela que o aumento que o governador concedeu aos servidores não foi de 3%, mas de 50% da inflação, o que é um escárnio para quem se dizia socialista e defensor do servidor público. Ricardo está se caracterizando por não gostar dos servidores. A PM é essencial à segurança pública e a nossa segurança é a pior do Brasil. João Pessoa tem o segundo lugar entre as cidades mais violentas do Brasil. O governador retirou os benefícios conquistados pelos policiais no meu governo, apesar da lei ter sido aprovada na Assembleia. Simplesmente, a alegação foi de que o Estado não tinha recursos para sorver os compromissos. Ele revogou a lei, não deu nada em troca. Ao contrário, diminuiu a alimentação e está oferecendo uma ajuda irrisória para a alimentação. Deixo minha solidariedade, amizade e compreensão aos servidores públicos do Estado. Não há mal que dure a vida toda.

Maranhão completou que o PMDB irá corrigir estas distorções quando retornar ao comando do Governo do Estado. Ele ainda comparou o reajuste a "um presente de grego".
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe