Ao participar da assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital de Pedras de Fogo, nesta sexta-feira (5), o governador José Maranhão (PMDB) reafirmou que a área de saúde é prioridade para o governo do Estado.
“As ações têm sido demonstradas claramente à população, seja através deste hospital, do Hospital de Trauma e Urgência de Campina Grande ou pela melhoria substancial, que é visível, dos serviços na rede pública hospitalar”, destacou Maranhão. Ele afirmou que o objetivo desses investimentos é levar serviços de qualidade na área de saúde.
Destacou ainda que o interior do Estado está, sim, sendo beneficiado com ações de melhorias na saúde. “Não podemos dar a ilusão atrasada de que a Paraíba é apenas as grandes cidades. Temos de chegar a todos os municípios porque todos contribuem com seu trabalho, pagam seus tributos e têm direito a uma ação por parte do governo do Estado”, disse.
Primeiro ano – Em entrevista à imprensa, o governador Maranhão revelou que no dia em que completou o primeiro ano de governo, em fevereiro passado, dormiu tranquilo. “Fiz um balanço das obras que tinha levantado e nunca dormi tão tranquilo. Porque se não pude realizar todas as obras que eu queria, mas realizei todas as obras que o povo da Paraíba merece”, avaliou.
Disse que apesar do mandato reduzido, um ano e 10 meses, está satisfeito. “Porque, nesse tempo, nós fizemos muito mais do que os sete anos de governo anterior”, ressaltou o governador.
E complementou: “Apesar do curto tempo, o governo tem apresentado em todos os municípios obras que credenciam a gestão à confiança da população. O cidadão, hoje, quer ver trabalho. Nenhum cidadão ficaria satisfeito se o governador do Estado não tivesse imprimido um ritmo de trabalho e realizações que nós imprimimos”.
Assessoria