A Paraíba o tempo todo  |

Jota Jr. não economiza críticas a Expedido e diz que candidato do PMDB pode ser até do PPL

Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito licenciado de Bayeux Jota Júnior (PMDB) revelou que seu candidato sairá dentre os nomes de Jonathas Sousa (PMDB), Cariolando Félix (PSDB) e Fofinho (PPL). Todos os três políticos são da sua base aliada.

Taxativamente, Jota Junior declarou que as pesquisas é quem vão definir quem será apoiado por ele. “É combinado o seguinte: quem estiver melhor postado na opinião publica será o meu candidato. E evidentemente numa composição”, afirmou.

Por outro lado, Jota Júnior não esconde de ninguém que quer se aliar ao grupo político do deputado estadual Domiciano Cabral (DEM). “Nós estamos voltando a contactar com o deputado Domiciano Cabral. Um homem que esteve comigo desde as primeiras horas nessa nova gestão”, disse o prefeito.

“O que eu não gostaria é de entregar a cidade a pessoas que com certeza vão trazer a prática do rancor, vingança e perseguição”, disparou, em crítica a pré-candidato Expedito Pereira (PSB), seu principal opositor.

PB Agora


Com informações do Bayeux em Foco

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe