Nas vésperas das eleições, o juiz eleitoral de Campina Grande, Falkandre Queiroz, esclareceu em entrevista nesta sábado, 6, na Rádio Caturité, se o eleitor pode ou não ir votar no pleito de amanhã (7) vestindo a camisa do candidato.
Durante a entrevista, o juiz esclareceu que o eleitor pode sim vestir a camisa com a foto ou o número do candidato, desde que não haja a aglomeração de pessoas, que é considerada ‘boca de urna’, um crime eleitoral.
Em relação a Lei Seca na cidade, o juiz afirmou que nenhuma portaria nesse sentido foi decretada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e que os juízes da Comarca de Campina Grande não estão vendo a necessidade de fazê-lo, até o momento.
Por fim, Falkandre comentou sobre as fiscalizações ocorridas durante a madrugada de hoje.
– Foram realizadas rondas pela cidade e notificadas algumas ocorrências, mas nada significativo. A cidade está em um clima de tranquilidade, e acredito que deve permanecer assim até o dia de amanhã – frisou.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…