A Paraíba o tempo todo  |

Justiça manda candidato Nilvan Ferreira apagar vídeo com ataques a João Azevêdo nas redes sociais

O juiz Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), determinou ontem (30) que o candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) apague um vídeo publicado nas redes sociais com ataques ao candidato a reeleição o governador João Azevêdo (PSB), sob a pena de multa de R$ 5 mil.

O magistrado atendeu a um pedido feito pela Coligação ‘Juntos pela Paraíba’. O juiz estipulou multa de R$ 5 mil por dia em caso de descumprimento.

No vídeo em questão, Nilvan usa a expressão “governador que desvia dinheiro da saúde” ao se dirigir ao socialista. O candidato do PL têm feito usado as redes sociais para ataques ao governador durante a campanha.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe