O deputado federal e presidente do União Brasil da Paraíba, Julian Lemos, evitou se ‘intrometer’ na discussão sobre o vice-governador da chapa de Pedro Cunha Lima, do PSDB. No entanto, ele deu a ‘chancela’ ao nome do ex-deputado Domiciano Cabral, que tem sido especulado para compor a majoritária do tucano.
“O vice para uma chapa tão importante quanto a de Pedro, ela tem que agregar sobretudo em densidade eleitoral. O nome de Domiciano é um nome muito bom. Eu não tenho um nome formado, um nome a indicar para isso. Eu vou aguardar os próximos dias para que possa ser decidido isso, mas não é uma responsabilidade que está sob meus ombros”, disse.
O União Brasil conta com Efraim Filho como o pré-candidato a senador da chapa de Pedro e é um dos principais aliados do PSDB da Paraíba, portanto o questionamento feito ao dirigente estadual do partido.
Ele disse, ainda, em entrevista à TV Arapuan, que o seu foco está sendo completo em montar as chapas proporcionais e, portanto, não está discutindo a questão da majoritária.
PB Agora