O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu uma manchete sobre pagamentos em espécie de Eduardo Bolsonaro para a compra de imóveis.
Tuitou Julian: “Antes me causava uma tristeza ser caluniado por
“Topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês (…). Você só tem uma coisa contra mim: a mentira, traidor covarde (…). Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai?”
@BolsonaroSP Me deixa no meu lugar quieto, vai por mim, você tem mais a perder do que eu, você só tem uma coisa contra mim, a mentira, traidor covarde de todos são vocês, o povo ainda não percebeu, mas eu sim, o quanto são traidores, ingratos e desonestos, não tenho medo de você!
— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) March 1, 2021
Antes me causava uma tristeza ser caluniado por @BolsonaroSP hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi ? Traidores e ladrões são vocês, você sabe pic.twitter.com/9tmR17fF0G
— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) March 1, 2021
Logo depois Julian disse que se acontecer algo contra vida dele, os responsáveis serão eles.
Eu sou o alvo da Gestapo de @BolsonaroSP O principal deles, se algo me acontecer já sabem.
O alvo deles é eliminar moralmente, policamente e até a vida dos que não se submetem a toda essa farsa, eu sei como jogam, eu sei como fazem, e eles sabem que sei, são capazes de tudo.— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) March 1, 2021