A Paraíba o tempo todo  |

Júnior Araújo deixa divergências locais de lado e chancela liderança de Chico Mendes na ALPB

Legítimo representante da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, o deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, que foi reeleito para seu segundo mandato, deixou qualquer divergência política local de lado e fez questão de comemorar a parabenizar a indicação do correligionário, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) como novo líder do Governo João na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar ressaltou que independentemente de qualquer divergência política local, já que Chico também divide os espaços políticos na região do Sertão, no legislativo será um parceiro do parlamentar, dando plena e total confiança à sua condução como líder.

“Fiquei muito feliz com a sua ascensão para condição de líder, Chico que é um amigo de muitos anos, eu tenho nele uma pessoa muito querida. Não é por conta das questões políticas, nós dividimos alguns espaços nos municípios, e quem me conhece sabe que sei diferenciar isso muito bem, prova é que com Jeová Campos nós tínhamos essa mesma disputa local e nunca tive qualquer entrevero de ordem pessoal ou política, sempre tivemos uma relação de muito respeito. Jeová fará muita falta na ALPB, ele é um grande parlamentar, e não tenho dúvida que Chico, com habilidade e maneira de dialogar também fará um grande trabalho à frente da liderança e da minha parte terá toda minha solidariedade, meu apoio e a bandeira de defender o governo que tem feito muito pelo estado, que conseguiu fazer obras estruturantes em vários municípios, então Chico pode ter certeza que terá minha plena e total confiança e apoio, solidariedade e terá em plenário um parceiro para colaborar em prol do estado”, assegurou.

Júnior ainda aproveitou para também parabenizar o deputado Wilson Filho (Republicanos) pela condução da liderança na última legislatura.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (07)

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe