Jr. Araújo diz que a mesma certeza que tem da morte, tem também de que jamais se aliará a Zé Aldemir em Cajazeiras

PUBLICIDADE

Apesar de PSB e Progressistas terem marchados unidos nas eleições de 2022, com a vitória do governador João (PSB) e do vice Lucas Ribeiro (Progressistas) na disputa estadual, a reedição dessa dobradinha é tica como praticamente impossível em algumas cidades da Paraíba para as eleições de 2024, a exemplo de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Em entrevista nesta terça-feira (07) ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, deixou claro que, a mesma certeza que tem de que irá morrer um dia, tem também de qua jamais se aliará ao grupo do atual gestor, José Aldemir (Progressistas), na cidade.

Segundo o parlamentar, Aldemir adota uma política arcaica, que desrespeita o oponente e vira as costas para o diálogo. Já ele adota a política da junção, da unidade e sobretudo do respeito aos divergentes.

“A única certeza que eu tenho na vida, igual a que eu vou morrer, não sei se amanhã ou futuramente, é que não temos condições de conviver politicamente com Zé Aldemir, por um motivo muito simples, ele faz uma política totalmente diferente da que eu acredito e da que eu defendo. Eu defendo política de diálogo, de junção, de unidade, e mesmo estando em palanques diferentes, de respeitar o ser humano, respeitar a família, respeitar o irmão, o fillho, essa é minha política e isso Zé Aldemir não consegue entender. Ele ao longo dos seus quatro anos de mandato, com quase 80 anos de idade, ele não consegue enxergar que a política que ele faz é ultrapassada, que nos dias atuais não é mais aceitável, por isso é bom continuar dessa forma, ele no lugar dele e eu no meu”, ressaltou.

O parlamentar, no entanto, diz que na Assembleia mantém uma relação de respeito com a deputada Doutora Paula (Progressistas), que é esposa de Zé Aldemir, por entender que ela tem uma forma de agir e personalidade diferente da do marido.

“A maturidade me fez entender que não posso julgar a deputada pelas atitudes do esposo”, emendou.

Ainda durante a entrevista, Júnior Araújo (PSB) não descartou colocar seu nome à disposição da disputa pela prefeitura de Cajazeiras para as eleições de 2024. O parlamentar disse estar preparado para ser oposição ao atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e colocar seu grupo para a disputa municipal na cidade sertaneja.

“Quem faz política, sempre tem que estar pronto para as convocações que a vida chama. Acabei de ser eleito para um mandato de mais quatro anos e agradeço aos quase 42 mil votos. Seria até uma falta de respeito com quem acreditou em mim, no entanto, nós iremos fazer essa discussão ouvindo as lideranças políticas e a população. Se tiver um nome que agregue mais, pode ter certeza que não serei empecilho”, explicou

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Botafogo atropela Peñarol e encaminha vaga na final da Libertadores

Em uma partida épica, disputada na noite de ontem, quarta-feira (23/10),o Botafogo encaminhou a sua…

24 de outubro de 2024

Tiroteio deixa três pessoas mortas no Conjunto Francisco Cunha, em Cruz do Espírito Santo

Diversos tiros disparados no Conjunto Francisco Cunha, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana…

24 de outubro de 2024

PP de Aguinaldo Ribeiro declara apoio a Davi Alcolumbre na eleição à presidência do Senado

A mídia nacional destacou ontem (23), via a coluna Radar da Veja, um encontro onde…

24 de outubro de 2024

Justiça torna réu diretor da UFPB que proibiu transexual de usar banheiro feminino

Em decisão publicada ontem (23), a Justiça Federal na Paraíba aceitou, denúncia contra o diretor…

24 de outubro de 2024

Polícia Militar apreende mais de 40 trouxinhas de cocaína e maconha em João Pessoa

Uma ação da Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (23), no bairro Treze de…

24 de outubro de 2024

PMJP cria comissão para formação de curso de novos Guardas Municipais de JP

Foi publicada ontem (23) no Diário Oficial de João Pessoa a portaria que estabelece a…

24 de outubro de 2024