Jr. Araújo diz que a mesma certeza que tem da morte, tem também de que jamais se aliará a Zé Aldemir em Cajazeiras

PUBLICIDADE

Apesar de PSB e Progressistas terem marchados unidos nas eleições de 2022, com a vitória do governador João (PSB) e do vice Lucas Ribeiro (Progressistas) na disputa estadual, a reedição dessa dobradinha é tica como praticamente impossível em algumas cidades da Paraíba para as eleições de 2024, a exemplo de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Em entrevista nesta terça-feira (07) ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, deixou claro que, a mesma certeza que tem de que irá morrer um dia, tem também de qua jamais se aliará ao grupo do atual gestor, José Aldemir (Progressistas), na cidade.

Segundo o parlamentar, Aldemir adota uma política arcaica, que desrespeita o oponente e vira as costas para o diálogo. Já ele adota a política da junção, da unidade e sobretudo do respeito aos divergentes.

“A única certeza que eu tenho na vida, igual a que eu vou morrer, não sei se amanhã ou futuramente, é que não temos condições de conviver politicamente com Zé Aldemir, por um motivo muito simples, ele faz uma política totalmente diferente da que eu acredito e da que eu defendo. Eu defendo política de diálogo, de junção, de unidade, e mesmo estando em palanques diferentes, de respeitar o ser humano, respeitar a família, respeitar o irmão, o fillho, essa é minha política e isso Zé Aldemir não consegue entender. Ele ao longo dos seus quatro anos de mandato, com quase 80 anos de idade, ele não consegue enxergar que a política que ele faz é ultrapassada, que nos dias atuais não é mais aceitável, por isso é bom continuar dessa forma, ele no lugar dele e eu no meu”, ressaltou.

O parlamentar, no entanto, diz que na Assembleia mantém uma relação de respeito com a deputada Doutora Paula (Progressistas), que é esposa de Zé Aldemir, por entender que ela tem uma forma de agir e personalidade diferente da do marido.

“A maturidade me fez entender que não posso julgar a deputada pelas atitudes do esposo”, emendou.

Ainda durante a entrevista, Júnior Araújo (PSB) não descartou colocar seu nome à disposição da disputa pela prefeitura de Cajazeiras para as eleições de 2024. O parlamentar disse estar preparado para ser oposição ao atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e colocar seu grupo para a disputa municipal na cidade sertaneja.

“Quem faz política, sempre tem que estar pronto para as convocações que a vida chama. Acabei de ser eleito para um mandato de mais quatro anos e agradeço aos quase 42 mil votos. Seria até uma falta de respeito com quem acreditou em mim, no entanto, nós iremos fazer essa discussão ouvindo as lideranças políticas e a população. Se tiver um nome que agregue mais, pode ter certeza que não serei empecilho”, explicou

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa lidera destinos turísticos para 2025: momento é de acolher e não de afastar visitantes

A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…

23 de novembro de 2024

Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…

23 de novembro de 2024

Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…

23 de novembro de 2024

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…

23 de novembro de 2024

Polícia Militar já apreendeu mais de 150 armas de fogo em Cabedelo em 2024

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…

23 de novembro de 2024

Jogos da Juventude iniciam nova etapa a partir deste domingo

A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…

23 de novembro de 2024