A Paraíba o tempo todo  |

Jurídico do PSB respeita decisão sobre carreatas, mas vai analisar

O advogado Ricardo Sérvulo, coordenador jurídico da Coligação "Uma Nova Paraíba", disse hoje que respeita a decisão tomada pelo juiz Marcos Jatobá Filho, da 64ª zona eleitoral, que proibiu em portaria a realização de eventos de massa, como carreatas, passeatas e arrastões, nos dias úteis, até as 20h, no centro de João Pessoa, nos bairros do Varadouro, Tambiá e Róger. Além desses locais, também ficará definida como área de exclusão a faixa que vai do Busto de Tamandaré ao Hotel Tambaú, mas apenas em dois finais de semana – nos dias 25 de setembro e 2 de outubro. A decisão será publicada em portaria hoje no Diário da Justiça Eletrônico.

"Nós respeitamos a decisão do magistrado e sua preocupação com eventuais transtornos que possam ser causados à população, mas ainda vamos analisar se isso poderá gerar algum tipo de prejuízo à nossa coligação porque estamos na reta final de uma campanha muito acirrada. As atividades de campanha nas ruas são parte importante da mobilização da oposição", disse Ricardo Sérvulo.

As medidas adotadas pelo juiz Marcos Jatobá Filho têm como foco evitar engarrafamentos na área central de João Pessoa, onde há maior fluxo de veículos. Já na orla, o juiz prevê a alternância de ocupação de espaços tendo como marco divisório o Busto de Tamandaré para que as coligações adversárias não entrem em choque.

 

Redação com parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe