A Paraíba o tempo todo  |

Justiça manda prefeito de Guarabira excluir vídeos do Facebook visitando obras

 A juíza Hígia Antônia Porto Barreto, da 10º Zona Eleitoral determinou que o prefeito de Guarabira e pré-candidato a reeleição Zenóbio Toscano (PSDB), exclua de seu perfil no Facebook, no prazo de 24 horas, as publicações relativas à vistoria da construção da Creche Detinha Diogo e da pavimentação de ruas no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira.

A ação foi movida pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB contra o Zenóbio Toscano. Na AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, o partido solicitou a retirada dos conteúdo sob o fundamento de que o pré-candidato na sua condição de autoridade vem tirando proveito da máquina publica para fins de promoção pessoal, ao divulgar vídeos fiscalizando obras, com o objetivo de promover sua candidatura.

Redação com Justiça eleitoral

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe