Justiça proíbe eventos políticos no centro de João Pessoa e agenda reunião com partidos para quinta-feira
Ficou definido nesta terça-feira (11), durante encontro da Justiça Eleitoral com partidos, que fica proibido qualquer evento de campanha eleitoral no Centro de João Pessoa até a realização de uma reunião agendada para acontecer na próxima quinta-feira (13).
Ficou definido que os partidos terão que apresentar as propostas de percursos, dias e horas, no limite de até duas realizações para o Centro da Capital, na próxima quinta-feira às 10 horas.
Os candidatos não poderão protocolizar nenhum pedido nesse sentido antes da realização da reunião com os órgãos de trânsito, momento em que se analisará os percursos apresentados.
Ainda ficou definido durante a reunião nesta terça que fica proibido propaganda no entorno dos locais de votação no dia da eleição. Será considerado “boca de urna” qualquer forma de propaganda (em casas, prédios, veículos parados) nas ruas perto dos locais de votação.
Sobre os fiscais ficou estabelecido que os crachás dos ficais dos partidos e coligações no dia do pleito deverá ser confeccionado nas cores preto e branca. Também não será permitida a padronização de cor para a vestimenta dos fiscais/delegados em seções eleitorais.
politicapb
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…