Não chegou a durar nem 24h a decisão sobre a realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux. É que uma nova decisão judicial expedida na tarde desta terça-feira (11) determinou a suspensão do pleito pela Câmara Municipal da cidade e ainda mandou cancelar o edital de convocação.
A mais recente decisão judicial atendeu um pedido de liminar impetrado pela vereadora Lucília de Freitas (Democratas) que teve o nome indeferido pelo partido e não pôde se inscrever, dentro do prazo, para concorrer ao pleito.
Mas, o capitão Antônio, pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo Democratas nas eleições municipais que devem ocorrer em novembro, confirmou que o partido não autorizou a vereadora Lucília a concorrer as eleições indiretas.
“Nós não autorizamos, porque não faz parte do projeto do Democratas participar dessa eleição indireta, deste imbróglio que a cidade está atravessando. A cidade vive um momento antidemocrático” pontuou.
Com isso, o término do imbróglio está longe de chegar ao fim e o prefeito interino Jefferson Kita, que tenta a todo o custo se manter na cadeira de prefeito, vem conseguindo o seu intento.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…