A Paraíba o tempo todo  |

Lados opostos: 2º turno causa racha familiar em importante clã da PB

As alianças formadas para o segundo turno das eleições estão trazendo várias divergência políticas, uma delas foi dentro do PMDB. A família Paulino, importante clã político do Estado, está rachado depois que o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e sua esposa, ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB) anunciaram apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

O motivo do racha é que o filho do casal Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) sempre pregou a oposição ao governador e também ao outro candidato ao Governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e assim apostou na neutralidade neste segundo turno.

 

Outra família que ficou rachada foi a Motta, em Patos. A prefeita Francisca Motta (PMDB) e Nabor Wanderley (PMDB) estão apoiando a reeleição de Ricardo e o deputado federal Hugo Motta vai seguir neutro neste segundo turno.

 

Indo por outra direção, a família Toscano segue unida em prol da eleição a governador de Cássio Cunha Lima (PSDB). Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira, sua esposa, a deputada Lea Toscano e sua filha Camila Toscano, deputada estadual eleita estão juntos pró Cássio desde o primeiro turno e seguindo no segundo turno.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe