A polêmica do fim do racionamento em Campina Grande e mais 18 municípios abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa em Boquerão, teve um novo capítulo, e desta vez, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como personagem.
Em entrevista a Rádio Caturité AM, Veneziano teceu críticas ao prefeito Romero Rodrigues.(PSDB), que se posicionou contra o fim do racionamento. O peemedebista afirmou que as decisões do governador Ricardo Coutinho são pautadas de forma técnica.
– O governador Ricardo e o governo não estariam a propor e a discutir o fim do racionamento se não tivessem a certeza absoluta que isso não implicaria prejuízos para nós cidadãos campinenses e de outros municípios abastecidos por Boqueirão. O que lamentamos, nesse momento, é a demagogia do atual prefeito de Campina, que há menos de dois meses dizia que era favorável ao fim do racionamento e agora diz que é contra. Isso é a cara de um governo populista, demagogo e querendo usufruir eleitoralmente, até porque tem pretensões futuras com base não sei de quê – concluiu.
PB Agora