A Paraíba o tempo todo  |

Léa Toscano admite se filiar a um partido da base do governador João Azevêdo e declara: “Não tenho arestas com ninguém”

A ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, desfiliou-se do PSDB após 23 anos de filiação. Em entrevista à CBN, ela revelou que ainda não definiu seu novo destino político, mas que está aberta a conversar com todas as legendas, inclusive com a base do governador João Azevêdo (PSB).

Léa confirmou que foi procurada por um interlocutor do Governo para ingressar em um partido da base. No entanto, a situação é complexa em Guarabira, pois a base de João Azevêdo é composta pelo grupo Paulino, adversário histórico da família Toscano. Raniery Paulino, filho do ex-governador Roberto Paulino, é deputado federal pelo Republicanos e integra o primeiro escalão da gestão estadual.

“Vou para um partido ligado aos meus pensamentos. Hoje em dia estou conversando com os dois lados. A pessoa do Governo nos procurou. Estou conversando com todos os partidos porque não tenho arestas com ninguém”, declarou a ex-prefeita.

Léa se identifica como “ronaldista”, em referência ao tempo em que o grupo do seu esposo, Zenóbio Toscano, era comandado pelo ex-governador Ronaldo Cunha Lima. “Sempre seguimos orientação de Pedro e Cássio. Quando Pedro deixou o PSDB eu disse a ele que minha vida no partido também acabava ali”, disse Léa.

Nos bastidores, especula-se que o grupo da ex-prefeita teria ficado descontente com a escolha de Fábio como novo presidente estadual do PSDB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe