A portaria nº 91/2012 da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, assinada pelo secretário da pasta, Cláudio Lima, proibe a venda e consumo de bebidas alcoolicas em todo o Estado da Paraíba das 6h às 18h deste domingo (7), dia em que acontece o primeiro turno das Eleições 2012.
Bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero estão proibidos de realizar o comércio do produto, ressalvas as orientações diferenciadas expedidas pelos juízes eleitorais nas suas respectivas jurisdições.
O documento, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (6), ainda determina que o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e a delegada geral da Polícia Civil, Ivanisa Olímpio, façam cumprir a norma, por meio de suas unidades subordinadas.
“É importante que as pessoas exerçam seu direito de voto com sobriedade e consciência. Desta forma, a venda e o consumo de álcool ficam proibidos nesse período, garantindo assim a tranquilidade dos eleitores em todo o Estado. Após o pleito, as pessoas poderão comemorar com segurança”, afirmou o secretário Cláudio Lima, ressaltando que cerca de 10 mil policiais civis, militares e bombeiros militares vão garantir a tranquilidade do pleito nos 223 municípios paraibanos.
Secom-PB
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Na tarde deste sábado (21), duas mulheres morreram após caírem de um prédio localizado no…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…