“É tempo de empatia, de pensar em si e no outro”. A declaração é do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), ao mostrar sua preocupação com a alta no número de casos da Covid-19, sobretudo na Capital do Estado. O gestor previu dias difíceis, de angústia e mais perdas e reforçou que, por estes motivos, é necessário que cada um faça sua parte agora.
“É possível que passemos por dias ainda mais difíceis, de angústia, mais perdas devido o grande contágio pelo coronavírus. A solução, enquanto esperamos a nossa vez de nos vacinarmos, é não aglomerarmos, higienizar as mãos, usar máscara e fazer seriamente o cumprimento do isolamento social”, disse Leo.
O vice-prefeito destacou ainda que o novo decreto será publicado, mas não é apenas o poder público que deve fazer sua parte, mas a população também. “É tempo de cuidar da vida daqueles que amamos para que possamos abraçá-los, assim que tudo isso passar. Unidos venceremos esse vírus que tem causado muita dor a tantas famílias paraibanas e pessoenses”, declarou.
Na manhã desta terça-feira (22), Léo participou, ao lado do prefeito Cícero Lucena, de uma reunião no Palácio da Redenção com governador João Azevêdo para definir ações de enfrentamento à pandemia e conter o avanço da Covid-19 na Paraíba.
O encontro contou também com participação de representantes da secretaria estadual da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado.
Redação
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25) que o médico e ex-prefeitável de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…