Campeão de votos na última disputa municipal em João Pessoa, o vereador Leó Bezerra, do PSB, destacou, nesta segunda-feira (21), o consenso dos parlamentares da bancada de situação e de oposição em torno da eleição de uma Mesa Diretora eclética para os próximos biênios na Câmara Municipal de João Pessoa, a partir de 2017.
Ele confirmou que o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, foi mesmo o escolhido do grupo para encabeçar a chapa, que terá metade de seus integrantes composta por membros da oposição e metade por membros da situação.
“Na verdade não é uma candidatura de Marcos Vinícius, e sim uma chapa composta por metade da oposição, e metade da situação, assim como foi prometido e foi muito debatido nas conversas internas. A oposição com metade, e a situação com a metade, a disposição é essa. Marcos Vinícius para o primeiro biênio e João Corujinha para o 2º biênio. Nós estamos votando na chapa. Não estamos votando no candidato, mas na chapa. Uma mesa eclética com a participação da oposição e da situação, esse foi o acordo”, arrematou.
Até agora 16 vereadores comungam com a decisão.
PB Agora
Em primeiro lugar, a vitória do partido Republicano foi devastadora! Trump ganhou no número absoluto…
Os resultados finais dos três editais étnicos criados pelo Governo da Paraíba, por meio da…
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…
A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, investiga o caso de um suposto abuso…
Aos 78 anos, o novaiorquino Donald John Trump faz história ao voltar à Casa Branca…
O governador João Azevêdo anunciou, na noite desta terça-feira (5), a nomeação da advogada Anna…