Precaução. Essa foi a palavra utilizada pelo vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PP), para justificar os cuidados adotados no novo decreto emitido pela PMJP com relação a realização de shows na Capital paraibana.
De acordo com o prefeito em exercício, a prefeitura não recua ao emitir novas regras de flexibilização, apenas adota precauções ainda necessárias para conter a covid-19. “A palavra de ordem é precaução. Nós entendemos que com a aproximação do natal e dos festejos de fim de ano, nós vimos que o índice de contaminação ainda está um pouco elevado. Graças a Deus, a taca de ocupação de leitos de UTI e enfermarias se mantém estáveis, mas por precaução da prefeitura e do Governo no Estado nós estamos pedindo mais uma vez para reforçar o uso do álcool em gel, da máscara, pois só desta forma teremos um final de ano tranquilo”, declarou Léo Bezerra.
De acordo com o vice-prefeito, a população tem compreendido que o momento ainda é de cuidados para que possam participar dos festejos de final de ano de forma mais segura. “Vamos tentar baixar mais um pouco esse índice de contágio e de infecção para ficarmos”, concluiu.
PB Agora