A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra endossa discurso de João e Cícero sobre 2024 e aponta consenso como certo: “Hora agora é de fazer gestão”

Foto: Assessoria

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, fez coro às falas de João Azevêdo que pregou o diálogo e entendimento entre os partidos aliados para as eleições do ano que vem.

“Eu acho que em Cabedelo nós temos que ouvir Mersinho, deputado federal bem votado, Ricardo Barbosa, João Azevêdo, Cícero Lucena, e eu sou muito tranquilo, eu que convivo todos os dias praticamente com o governador e com o prefeito sei da índole deles e da vontade de fazer e não fazer projeto pessoal, mas da cidade assim como foi feito em João Pessoa, ” disse.

Leo relembrou ainda que João já foi o responsável por uma grande união partidária nas eleições estaduais de 2022 e que para o ano que vem não será diferente.

“Eu tenho certeza que em Cabedelo vai ser da mesma forma, quando todo mundo dizia naquele momento, ah, o Republicanos não fica com o governador, o PP vai romper com o governador, João sentou numa mesa redonda, discutiu, debateu, dialogou e nós saímos todos unidos e tenho certeza que vamos construir isso no momento certo e acho que não é nem a hora, a hora agora é falar em gestão, é tanta obra, tanta ação e em Cabedelo é dessa forma, acho que vão chegar num consenso sim, não bom pra João, pra Ricardo, pra Cícero pra Tibério, não bom para os agentes políticos, que seja bom para a população” concluiu. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe