Vice-prefeito eleito de João Pessoa revela expectativas e garante maior e melhor mandato em benefício da Capital
O vice-prefeito eleito e vereador de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), fez um balanço do seu mandato na Câmara Municipal e revelou expectativas para a nova função, que começa a exercer a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Leo é autor de quase 1.450 matérias legislativas apresentadas na Casa de Napoleão Laureano desde 2017, quando iniciou seu mandato após ser o vereador mais votado da Capital.
Foram 1.448 matérias produzidas em benefício da população entre Projetos de Lei Ordinária, Projetos de Indicação, Projetos de Lei Complementar e Requerimentos. Dezessete projetos foram promulgados ou sancionados e se tornaram Lei Municipal.
O mandato de Leo Bezerra foi marcado pela defesa de melhorias na saúde pública, uma das prioridades durante sua atuação na Câmara Municipal. Destaca-se Projeto de sua autoria para entrega domiciliar de medicamentos durante a pandemia do coronavírus, além da divulgação da lista de espera por consultas e procedimentos pelo Sistema Único de Saúde.
Entre as leis de sua autoria está a Lei 11.364, que garante atendimento prioritário a portadores de diabetes melittus em estabelecimentos de saúde quando eles forem submetidos a exames que requerem jejum total. A Lei 13.488, também de autoria do vereador Leo Bezerra, garante mais transparência em relação à escala de trabalho dos profissionais que atuam em Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Unidades de Saúde da Família (USF) e hospitais.
Leo liderou a bancada de oposição e é o idealizador da Caravana da Oposição, que vistoriou bairros e serviços públicos de João Pessoa para apresentar e cobrar soluções para os problemas enfrentados pela população.
“Sentimento de muita gratidão a toda população de Joao Pessoa por ter sido o vereador mais bem votado no ano de 2016. A partir de 1º janeiro temos uma nova missão: Vice-prefeito. Tenho certeza que vamos fazer o maior e melhor mandato de nossas vidas! Vou dedicar minha vida por uma cidade mais justa, humana e tranquila”, afirmou Leo Bezerra.
Redação com Assessoria
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…